sábado, janeiro 23, 2010

Só em Barra Mansa mesmo!!!

Um morador do Monte Cristo, em Barra Mansa, escolheu um local nada convencional para estacionar o seu caminhão. A garagem, além de ser curta, fica acima de várias casas e a parte traseira do veículo fica suspensa na ribanceira. Moradores próximos estão apavorados com a possibilidade do caminhão despencar em cima de suas casas.

Fonte: Diario do Vale Online

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Vamos embora para a Coreia do Sul!

Coreia do Sul libera funcionários mais cedo para incentivar procriação

Levando trabalho para casa

Os funcionários do ministério da Saúde da Coreia do Sul têm a partir desta quarta-feira uma ordem incomum: ir para casa mais cedo e procriar.

Nesta quarta-feira, às 19 horas, as luzes no prédio do ministério serão apagadas.

O governo quer incentivar seus funcionários a passar mais tempo com as suas famílias e, se possível, aumentá-la.

A Coreia do Sul tem uma das mais baixas taxas de natalidade do mundo, inferior até mesmo à do seu vizinho Japão.

Queremos mais crianças

Aumentar a taxa de natalidade é uma prioridade do governo sul-coreano, que enfrenta um envelhecimento da população e consequentes redução na força de trabalho e aumento nos gastos com saúde.

O ministro da Saúde, que passou a ser chamado em tom de brincadeira de "ministro do encontro de casais", é o responsável pela tarefa de aumentar a natalidade e visivelmente acredita que os seus funcionários têm que dar o exemplo à população.

Generosos vale-presentes são oferecidos para os funcionários que têm mais de um filho, e a instituição organiza reuniões sociais na esperança que seus burocratas encontrem o amor.

Custo de ter um filho

No entanto, críticos apontam que o que é realmente necessário é uma ampla reforma para diminuir o custo de se ter uma criança no país.

Segundo jornais sul-coreanos, outras medidas são avaliadas para incentivar a população a ter filhos. Segundo o Korea Times, a diferença salarial entre homens e mulheres no país precisa ser reduzida para que as mulheres pensem menos em trabalhar e mais em se reproduzir.

De acordo com o diário Chosun Ilbo, as regras de imigração na Coreia do Sul podem ser flexibilizadas para atrair mão de obra qualificada para o país.

Fonte: Diario da Saude

sábado, janeiro 09, 2010

Pedir desculpas não resolve o problema de cliente algum!

Prezado Gladson,
Obrigada por contatar a Nokia Brasil.
Peço desculpas pelos transtornos ocorridos e agradeço sua manifestação, que será utilizada pela Nokia como uma sugestão para aprimorar a prestação dos serviços.
Para outras informações, entre em contato com a Central de Relacionamento Nokia pelos telefones 4003-2525, para Capitais e Grandes cidades ou 0800 886 6542 para outras localidades.

Atenciosamente,
Cláudia Barboza
CONSULTORA DE RELACIONAMENTO NOKIA

Protocolo de Atendimento: 1-10080899104
* Por favor, não responda esse e-mail.
Mantenha o software do seu celular atualizado com o Nokia Software Updater. Encontre respostas para perguntas mais freqüentes e veja como funciona através do site www.nokia.com.br/softwareupdate.

[Message: Nem sei como dimensionar o tamanho da minha decepção e insatisfação com a NOKIA. Vou falar mal dos aparelhos fabricados por voces a todas as pessoas que eu encontrar! E divulgarei por todos o meios de comunicação possiveis. Isso é só pra constar! obrigado e passar bem!]

Não perca esta oportunidade

segunda-feira, janeiro 04, 2010

Não importa a operadora desde que o aparelho

NÃO SEJA NOKIA... NÃO COMPRE NOKIA, OS APARELHOS SEMPRE ESTRAGAM NO FINAL DA GARANTIA. ASSIM COMO TODOS OS MEUS 5 APARELHOS!

 
BlogBlogs.Com.Br