sexta-feira, novembro 23, 2007

Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em serie

Confirmando a 9ª lei citada entre as 100 melhores leis de Murphy ai pra baixo, hoje meu dia foi do CA-RA-LE-O.
Conflitos familiares logo pela manhã ja acabaram com minhas espectativas para o resto do dia, na faculdade a resposta negativa quanto a minha aprovação em quimica geral II me levando para o exame final, em seguida uma prova para a qual não estudei muito e que o conflito matinal fez questão de apagar o pouco que eu sabia e agora provavelmente vai me levar pra final também, a tarde com tantos problemas na cabeça esqueci que tinha combinado de trabalhar para a estagiária da tarde e chego atrasado para cobri-la.
- Oque mais haverá de me ocorrer hoje?
Não vejo a hora de ir para casa e dormir para que este dia acabe logo e na esperança de que o amanhã vai ser melhor, por que se piorar FUDEU!!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br