sábado, janeiro 09, 2010

Pedir desculpas não resolve o problema de cliente algum!

Prezado Gladson,
Obrigada por contatar a Nokia Brasil.
Peço desculpas pelos transtornos ocorridos e agradeço sua manifestação, que será utilizada pela Nokia como uma sugestão para aprimorar a prestação dos serviços.
Para outras informações, entre em contato com a Central de Relacionamento Nokia pelos telefones 4003-2525, para Capitais e Grandes cidades ou 0800 886 6542 para outras localidades.

Atenciosamente,
Cláudia Barboza
CONSULTORA DE RELACIONAMENTO NOKIA

Protocolo de Atendimento: 1-10080899104
* Por favor, não responda esse e-mail.
Mantenha o software do seu celular atualizado com o Nokia Software Updater. Encontre respostas para perguntas mais freqüentes e veja como funciona através do site www.nokia.com.br/softwareupdate.

[Message: Nem sei como dimensionar o tamanho da minha decepção e insatisfação com a NOKIA. Vou falar mal dos aparelhos fabricados por voces a todas as pessoas que eu encontrar! E divulgarei por todos o meios de comunicação possiveis. Isso é só pra constar! obrigado e passar bem!]

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br