sábado, maio 14, 2011

PROTESTO COMBUSTIVEL GOIANIA_2104

4 comentários:

Lord Teatro disse...

queria saber onde seguir... pena mais adorei seu blog!!

Fabrício Tesla disse...

S.O.S Bombeiros pedem socorro
O que você faria por alguém que lhe salvou a vida ? Pois o governo do estado do Rio de Janeiro, sob a direção do atual governador, Sérgio Cabral manda prender essas pessoas que um dia salvaram você ou sua família.

Os bombeiros foram presos por reivindicarem salários adequados as funções que desempenham, e por isso estão sendo tratados pelo atual governo do estado do Rio de Janeiro como bandidos, e recebendo tratamento de humilhação, sendo impedidos inclusive de receber visitas de seus familiares

Existe uma comoção dos familiares de bombeiros e dos bombeiros para pedir o que é de direito, tratamento humano para os militares que foram detidos.

Defenda esses heróis que um dia salvaram você ou se não salvaram quem sabe quando você vai precisar dos serviços dos bombeiros. BOMBEIROS PEDEM SOCORRO.

Não sei o que acontece com esse governo que se mostra fascista, esses homens que hoje estão detidos, são os mesmos que estavam salvando vidas em Petrópolis quando houve os desabamentos, eram eles que estavam lá salvando a população, se arriscando e morrendo por outras pessoas, enquanto os administradores estavam em seus escritórios dando ordens e esperando que esses homens que compõe o corpo de bombeiros estavam salvando outras pessoas que eles nem conheciam, você talvez não deve ter sofrido com o desabamento, mas era a população que estava precisando de socorro, e você faz parte da população, se estão tratando os bombeiros assim, imagine, pare para pensar o que eles podem fazer com você ou sua família, Pense nisso.


observação: Os bombeiros estão lutando por uma coisa que eles acreditam, uma coisa que eles merecem, e infelizmente o governo do estado do Rio de Janeiro não deseja ao menos ouvi-los, então isso me leva a pensar; se fossemos nós, a população que estivesse reivindicando nossos direitos, se fosse o povo nas ruas que é grande maioria o que iriam fazer, nos prender, nos agredir ou nos matar, não sei, mais uma coisa está bastante visível, se os bombeiros que são funcionários do próprio governo estão sendo humilhados e presos, o que fariam com o resto da população que nada é do governo ?, pense nisso.

observadora de blogs disse...

entre todos os titulos de blog que eu já li, francamente, este é o mais mal criado e com palavriado de baixo calão!
me desculpe, mais o seu blog não foi aprovado pela secretaria de observação de blogs!

Gladsão disse...

À esta tal observadora de blogs, o que tenho a dizer meio titulo do blog serve.

 
BlogBlogs.Com.Br