Nunca compre um MICROBOARD
A configuração é excelente, o
preço também, mas o pós-venda é ridículo! O meu deu problema 2 vezes durante a
garantia, para a manutenção você tem que pagar o envio para a empresa que não
possui assistência técnica especializada. Porque será que ninguém quer atender
essa empresa? Depois da garantia se der algum problema, o problema é seu, a
empresa é a única que tem peças de reposição para vender e vende a preços
absurdos!
No meu caso meu notebook deu
problema na bateria. Em novembro de 2011 paguei exatos R$1498,00 pelo meu
notebook MICROBOARD e recentemente deu problema na bateria. Como não há serviço
autorizado de assistência técnica procurei a empresa para saber sobre um
orçamento e a empresa me orientou a procurar uma loja de conserto de notebook
para um orçamento, só que ninguém quer fazer o orçamento pela falta de peça
para reposição. Ninguém tem peças da MICROBOARD para vender! Fui obrigado a
fazer uma cotação com a empresa que me passou o orçamento de R$520,00 mais o
frete, ou seja, a bateria custa 1/3 do preço pago pelo notebook a dois anos
atrás.
Procurei na internet sobre a
satisfação de clientes MICROBOARD e encontrei o seguinte site <http://www.reclameaqui.com.br/indices/8883/microboard-industria-e-comercio/>
com vários clientes relatando suas experiências com a empresa.
Nos gráficos você pode notar que
59,8% dos clientes têm uma proposta de solução. Eu também tive! R$520,00 numa
bateria, de um notebook que vale no máximo R$1000,00 e frete não incluso. O que
nos leva a entender o próximo gráfico que mostra que apenas 33,7% dos clientes
voltariam a fazer negócios com a MICROBOARD.
Esse foi o meu desabafo em
relação ao descaso que sofri, gostaria que todos os meus amigos compartilhassem
esse post a fim de fazer chegar ao maior numero de pessoas possível o que
algumas empresas fazem com os consumidores brasileiros. Seguem alguns tópicos das reclamações.
Status
|
|
Reclamações
|
Cidade
|
|
|
|
Estou sem o
produto (15/12/2013)
|
Maringá
|
|
|
|
Notebook não
funciona (14/12/2013)
|
Curitiba
|
|
|
|
produto
defeituoso (13/12/2013)
|
Vitória
|
|
|
|
Insatisfação (13/12/2013)
|
Rio de Janeiro
|
|
|
|
Garantia,
2 meses e até agora nada (10/12/2013)
|
Palhoça
|
|
|
|
Toledo
|
||
|
|
Meu
Notebook Microboard se desliga do nada! (09/12/2013)
|
Pelotas
|
|
|
|
Comprei um TABLET
(05/12/2013)
|
São Paulo
|
|
|
|
Tablet
com problema desde o inicio da utilização (04/12/2013)
|
São Paulo
|
|
|
|
Pelotas
|
||
|
|
Rio de Janeiro
|
||
|
|
Rio de Janeiro
|
||
|
|
Licença
windows 7 pro borrada/apagada (28/11/2013)
|
Palmas
|
|
|
|
Problema
com atendimento para um Iron I585 (28/11/2013)
|
Goiânia
|
|
|
|
Atendimento
da empresa (28/11/2013)
|
São Paulo
|
|
|
|
não
consigo entrar em contato (26/11/2013)
|
Limeira
|
|
|
|
Valores abusivos
(25/11/2013)
|
Brasília
|
|
|
|
São Paulo
|
||
|
|
Buenos Aires
|
||
|
|
tablet não
trocado (22/11/2013)
|
Porto Alegre
|
|
|
|
Rio de Janeiro
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário