sexta-feira, julho 20, 2007

DIA DO AMIGO.

20 de julho, DIA DO AMIGO, e eis que me sento neste computador pra tentar escrever algo sobre o assunto. Não tenho como expressar através de palavras o sentimento tão especial que sinto pelas pessoas que fazem parte da minha vida, cada uma em seu momento, especial como nunca. Pessoas estas, que são capazes de se dedicar ao máximo ou as vezes nem precisam fazer nada pra fornecer-me o auxilio necessário: um bate-papo, uma cerveja, uma sinuca, uma coca-cola, um churrasco, uma pizza, um cigarro, um telefonema, uma caminhada infinita, um ombro, um olhar, um sorriso, uma noitada, um beijo, uma aula, um trabalho, um estágio, um acampamento na chuva, um desabafo, uma choradeira, um silencio com a simples presença, uma lembrança na ausência, tantas coisas que seria impossível lembrar de tudo. São muitos os amigos e são muitos os momentos e, enquanto todos falam sobre o desastre aéreo, eu venho aqui prestar uma homenagem a estas pessoas que, sem perceber, me ajudam a quebrar barreiras e a levantar o meu ego mesmo quando eu acho que já não existe mais soluções para os meus problemas. Sem amigos a vida seria monótona, sem graça, sem sentido, mas felizmente eu tenho vocês para contar em todas as horas e sei que serei amparado. Estive até pensando que uma amizade é como um casamento, pois estamos juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, nos maus e bons momentos, até que a morte nos separe e ainda assim levadas na memória após a morte. Algumas amizades mais sérias outras nada sérias, umas coloridas outras nem com toda aquarela ficariam assim, umas loucas e outras que só ficam loucas na minha presença enfim todas especiais e levadas a fio como o bem mais precioso que eu posso ter mesmo que a distancia e o tempo digam não. Sei que muitos não estão nesta montagem mesmo porque não tenho fotos de todos, mas mesmo assim considere-se homenageado. Não sou muito de escrever, mas acho que consegui passar a mensagem que queria, então vou parar por aqui porque se não vão começar a me chamar de Nerd. Obrigado a todos vocês!!

8 comentários:

Unknown disse...

Exceto pelo parágrafo jumbo o texto ficou muito legal. Gostei. Agora, seu email me avisando do texto publicado aqui, caiu na parte de Spam do Gmail. Acho que você escrever "Não é virus" o Gmail entende: É VIRUS. hehehehe.

O Bruno quer comemorar hoje o dia do amigo. Vamos?

Abração.
Felipe Cruz

Unknown disse...

Quanto ao "Nerd", obrigado pela parte que me toca. hehehehe.

Thais Torres disse...

Awnnnn!!!

Que lindo Gladsão! Hoje eu tive um dia corrido e só agora consegui parar para ler o blog dos meus amigos e desejar-lhes um "Feliz dia do amigo".

É como eu disse no domingo: sou apaixonada pela pessoa que você é!

Tu és especial mesmo!

E se te chamarem de nerd, só porque demonstrou seus sentimentos, o que é que tem, hein? Todos nós somos humanos, e graças a Deus, apenas alguns têm a capacidade de amar mais que os outros e ser amado por tantos... E você, Gladsão, é uma delas.

Feliz dia do amigo, AMIGO!

AMO-TE!

Bjo ; )

Diego (~ORCut) disse...

Dia do Amigo... eeeehhhh
Gostei das fotos! Amigo pra krai heim...

bjim nas nágdegas!!!

Anônimo disse...

Olá!!! hum, não sabia que tinha um amigo poeta. hehehehehehe.

escreve mt bem hein....

bom, quero dizer que fiquei emocionada com o texto, com a montagem, e com o carinho que vc tem por todos. e fiquei mais feliz em saber que estou no meio disso tudo. =)


pl pouco tempo que nos conhecemos que aliás vai fazer 1 ano já, eu já te considero pra caral*** , vc é sincero, é conselheiro, é companheiro. te conheci numa época que eu estava meio 'bad' e vc me falou coisas que me fizeram mtmtmt bem. até seu perfil de orkut me ajudou né. ;)

agradeço mt por ser sua amiga. e temos que juntar a galera outra vez pra fazer aquela festa né.

heheheeheh bjusssss

Anônimo disse...

é issoOo aee glads.One.
disse tudOo! O que somOos, seremOos, faremOos, sem amigOos..
uhsaush.. noa estou na fOtOo. mas dIbOa.

abraçOs brOther.
feliZ dia do amigOo atrasadOo.. hehe

digOus.

Unknown disse...

Glááá, q lindoooo!!
Adotei o mosaico, o texto...

Quero q saiba q pode sempre contar comigo...
gosto de vc d graçaaa!!

beeijos amigooo!!

Unknown disse...

Po cara tu tá inspirado hein, mais na boa ficou show d bola, mandou muito bem, mas tenho que ti dizer está: Voçê está no curso errado, não faça farmácia, fça jornalismo, hehehehe... brincadera cara, a mensagem tá maneira.

 
BlogBlogs.Com.Br