sábado, março 20, 2010

Agora é assim: a policia rouba e sequestra; os bandidos nos defendem. OH! e agora, quem poderá nos defender?

Mais um PM envolvido em sequestro é preso.

Policiais teriam cobrado R$ 300 mil para liberar líder comunitária de cativeiro

Um cabo do Batalhão do Méier, na zona norte do Rio de Janeiro, se apresentou na noite desta sexta-feira (19) ao comando da Polícia Militar.

Ele é suspeito de envolvimento no sequestro de uma líder comunitária da favela do Rato Molhado, no Engenho Novo, na mesma região. Um outro policial militar do Batalhão de Rocha Miranda já havia sido preso pelo mesmo crime na quinta-feira (18).

O cabo foi levado para a DAS (Divisão Anti-Sequestro) da Polícia Civil, acompanhando de dois advogados. A 28ª Vara Criminal expediu prisão temporária e a PM decretou prisão administrativa por 72 horas. Ele ficará no Batalhão Especial Prisional e prestará depoimento na próxima terça-feira (23) na DAS.

O policial do Batalhão de Rocha Miranda foi preso em uma lanchonete na avenida Dom Hélder Câmara, no Engenho de Dentro, zona norte, quando se preparava para receber o dinheiro do resgate. Uma pessoa que o acompanhava também foi detida.

Segundo o delegado Marcos Reimão, os suspeitos teriam pedido R$ 300 mil para liberar a mulher, que é irmã do criminoso conhecido como Tchaca, atualmente preso no presídio federal de Catanduvas (PR).

fonte: R7

Um comentário:

Anônimo disse...

olha nao podemos mancha a pmerj por atos negativos de maus policias,pos somos do bem e queremos sempre prestar um bom desempenho pra atender a sociedade que tanto precisa da policia,pos se o sargento e o cabo errou em faser o sequestro da irmã do thiaca bandido do rato molhado, ele ira pagar pelo seus atos e vai cumpri pena na cadeia e depois ser excluido da corporaçao porque sequestro é crime ediondo,eles respondera a varios processo assim como:sequestro,formaçao de quadrilha,ameaço de morte,suborno etc...estes dois bandidos sao uma vergonha!

 
BlogBlogs.Com.Br