quinta-feira, setembro 06, 2007

Parece que eu vivo sendo testado...

Acordo cedo para encarar uma manhã inteira de aula de quimica, entro no elevador do predio que ja demora pra kct pra chegar, o elevador sobe até a cobertura e se abre, dou de cara com uma velha rabugenta e com uma cara de cú que me indaga:
- Tá descendo?

PQP... depois eu sou ignorante!

2 comentários:

Carol disse...

tempo mesmo...é tem que atualizar msm, queria ter tmp e paciencia pra isso!
hehehe
o seu tbm ta bem legal...adorei o "desenho" do titulo!
beijins e até!

Thais Torres disse...

Hahahaha!!!
"Saraiva" puro, amigo!
Beijos ; )

 
BlogBlogs.Com.Br