quinta-feira, setembro 27, 2007

Tropa de Elite 1, 2, 3 e 4, como assim?

Passando pelas barracas de camelôs que a noite tomam conta das calçadas de Barra Mansa vem o "vendedor" e me diz: - Pode olhar ai, ja tenho o Tropa de Elite 1, 2, 3 e 4!
Como assim? nem quis saber, fiquei com medo de que se eu ficasse muito tempo ali no outro dia poderia ter o Gladsão 2, 3, 4,... HEHEHEHEHEHEHE

Um comentário:

Shimeiny disse...

se tivesse o Glagla 2, 3 e 4, seria motivo de festa!!! Pois, esta pessoa é 10!! Uma amigo muito legal e engraçado!! No inicio achava ele um pouco estranho, mas depois descobri a pessoa com coração enorme e paciência sem limites! Bom seria se tivesse mais Glagla, ai eu teria mais gente pra trabalhar pra mim, qd eu precisasse faltar!!!rsrrsrs
Glagla te adoro!!

 
BlogBlogs.Com.Br