sábado, setembro 29, 2007

Evento realizado pêlos acadêmicos do 2º período de Farmácia do UBM na AAPPIBM (Associação de Aposentados, Pensionistas e do Idoso de Barra Mansa).

O evento foi realizado com o intuito de comemorar junto aos associados o dia do idoso, dia 27 de setembro, trazendo informações sobre saúde e esclarecimentos a problemas mais comuns na 3ª idade. Aferimos a pressão, fizemos testes de glicemia e o professor Sebastião ministrou uma mini-palestra sobre pressão arterial, diabetes, uso de medicamentos em geral e sobre a profissão do farmacêutico aos que ali compareceram.






A resposta dada a atenção que demos foi muito positiva e com isso cheguei a conclusão de que muitos ali não estavam presentes pelas informações passadas nas palestras nem em busca de atenção medica para prestação de cuidados, mas sim em busca de um pouco de atenção amiga, como num bate papo descontraído, um desabafo sobre problemas corriqueiros ou até mesmo problemas nos quais nem formados poderíamos ajudar Gostei muito do evento, muito proveitoso tanto para fins profissionais quanto para fins pessoais.
(Clique nas fotos para amplia-las)

Um comentário:

Unknown disse...

Isso ai Glad .. tem q dar uma moral pros velhinhos.

 
BlogBlogs.Com.Br